Wagner promete a Luiz Soares investir mais na região

afNa semana em que organizou o seu I Encontro do Agronegócio, com a realização de um Seminário e Feira de Touros Registrados, a cidade de Potiraguá contou ainda com a presença do governador Jaques Wagner, do vice e secretário de Infraestrutura Otto Alencar, deputados e outros integrantes da comitiva oficial.

Recebidos pelo prefeito Luiz Soares e seus secretários, a comitiva do Governador teve a oportunidade de discursar para o público presente no I Encontro do Agronegócio de Potiraguá, no Parque de Eventos Agropecuários Dr. Pedro Barbosa de Deus.

“Para governar bem, tem que pisar o pé onde o povo pisa”, disse o governador, se dirigindo ao prefeito Luiz Soares, para dizer da importância de estar próximo do povo de Potiraguá. Revelou que já conhecia a situação da estrada da região de Potiraguá e Itarantim e que os esforços já estavam sendo despachados para resolver a situação. “Pra mim é uma alegria estar em Potiraguá e poder parabenizar o secretario de Agricultura do município e ao prefeito pela realização do 1º Encontro do Agronegócio e de saber que o governo do Estado está presente através da Secretaria da Agricultura, colaborando com o evento através do Progenética, que é destinado a melhorar principalmente a situação do pessoal da agricultura familiar, que às vezes não tem dinheiro para investir em seu plantel e que a gente, através do Progenética, pode dar uma grande contribuição. Estão de parabéns pela iniciativa e quero dizer que vamos nos empenhar para o mais breve possível, entregar a vocês uma nova estrada para chegar a Itarantim e Itapetinga, a fim de melhorar também o escoamento da produção”, disse Wagner.

Sem esconder a emoção de receber o governador em sua cidade, Luiz Soares agradeceu a vinda e reforçou que cidades como a que ele administra, precisam e muito do braço amigo do governo, para que possa buscar os meios de garantir uma melhor qualidade de vida para seus munícipes. Agradeceu pela visita e pelo empenho em melhorar a estrada que dá acesso a Potiraguá. “Agradecemos e esperamos que tenhamos um trabalho bem feito, para que possamos dar escoamento à produção da região e também garantir um melhor trânsito em nossas estradas, sofridas, gastas, onde todos que por ali transitam correm risco de vida. Mas aguardamos que esta sua vinda a Potiraguá seja o ponto inicial de um novo tempo para nossa região, principalmente para nossa cidade que quer se desenvolver e receber os benefícios do governo do Estado”, registrou Soares.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário