Vestibular 2013: novas datas de pré-matrícula na Uesb

A Uesb convoca os aprovados no Vestibular 2013 para efetuarem suas pré-matrículas para o primeiro período letivo, entre os dias 4 e 8 de fevereiro. O processo é normatizado pelo Edital de Matrícula 007/2013 e a matrícula definitiva acontece de 18 a 22 de fevereiro. Para os aprovados em Licenciatura em Artes com Formação em Teatro ou Dança não é necessário realizar a pré-matrícula.

Observe os horários determinados de cada curso nos Anexos do Edital, tanto para a pré-matrícula, quanto para a matrícula definitiva, e não deixe de consultar a lista da documentação necessária para o processo, disponível no Edital. Os candidatos que optaram pelo ingresso de acordo com o critério de reserva de vagas ou quotas adicionais devem ficar atentos também para a documentação comprobatória das exigências para ocupação das vagas.

O candidato convocado que não apresentar a documentação completa exigida no Edital, nos dias e horários determinados, perderá o direito à vaga. Chamadas subsequentes, se houverem, ocorrerão obrigatoriamente até o limite de ¼ do período letivo vigente.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, leia com atenção o Edital ou entre em contato com as Secretarias de Cursos dos campi: em Itapetinga, pelo telefone (77) 3261-8612; em Jequié, pelo número (73) 3528-9654; e em Vitória da Conquista, pelo telefone (77) 3424-8661.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário