UESB: matrícula e classificados no Sisu

Os candidatos que foram classificados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para as vagas de graduação oferecidas pela Uesb devem ficar atentos ao prazo de matrículas. Os aprovados para o 1º e 2º períodos letivos de 2012 devem se apresentar às Secretarias de Cursos dos campi de Jequié, Itapetinga e Vitória da Conquista nos dias 19 e 20 de janeiro, portando a documentação exigida. A relação dos candidatos classificados já está disponível no site do Ministério da Educação (MEC).

O Edital 09/12 contém todas as informações a respeito da matrícula. É importante observar os quadros dos anexos, onde estão relacionados os cursos e os seus respectivos locais e horários de atendimento. Além disso, também estão especificados todos os documentos que devem ser apresentados.

No primeiro ano de adesão ao Sisu, a Uesb registrou um total de 28.281 inscrições para primeira e segunda opções de curso. Os mais procurados foram Medicina (Vitória da Conquista), Fisioterapia e Direito matutino; seguidos de Medicina (Jequié), Administração noturno, Enfermagem e Odontologia. Metade das vagas de todos os cursos será preenchida por candidatos selecionados pelo Sistema.

Em caso de dúvidas, entre em contato com os setores responsáveis. Em Itapetinga o telefone é (77) 3261-8612; em Jequié, (73) 3528-9654; e em Vitória da Conquista, (77) 3424-8661.

As informações são da Ascom.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário