Traficante preso pela Civil em cumprimento a mandado de prisão

modelo 1Na manhã desta quarta-feira, 25, Policiais Civis da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga, sudoeste da Bahia, deram cumprimento a Mandado de Prisão, em desfavor de Robert Ribas Sá, apelidado de “Robinho”, que empreendeu fuga na data de 20, após uma blitz feita pela PM de Itambé, onde foram apreendidos em seu veículo, um Fiat Uno Mille Way, 18 tijolos de maconha prensada, equivalendo a 20 kg da droga.

 

Entenda o caso:

Em Itambé, no sudoeste da Bahia, distante 45 km de Itapetinga, policiais militares do 3º Pelotão da cidade, através da guarnição do Cabo PM Joel, auxiliado pelos PMs Daniel e Fábio Alex, durante uma Blitz de rotina na tarde de quinta-feira, 19, na Avenida Cinquentenário, apreenderam cerca de 20 quilos de maconha prensada (18 tijolos) no interior de um Fiat Uno.

Um Fiat Uno Mille Way, Placa Policial NYL 3468, licença de Itapetinga, conduzido por Robert Ribas Sá, 33 anos, apelidado de “Robinho”, natural de Itapetinga, foram levados ao pátio da Delegacia Territorial de Itambé para averiguação e abordagem minuciosa, pois ao ser parado na Blitz, o condutor não portava CNH.

Enquanto os veículos eram revistados na frente da DT, o condutor do Fiat Uno Mille Way, Robert Ribas, conseguiu fugir e se embrenhou pelo matagal. No interior do seu veículo, os policiais militares encontraram 18 tijolos de maconha prensada totalizando 20 quilos da droga, bem como uma carteira porta-cédulas contendo documentos pessoais do acusado e um aparelho celular.

 

A prisão do acusado:

O mandado de prisão em desfavor de Robert Sá, foi expedido pelo juiz titular da Vara Crime da Comarca de Itambé, Dr. Rodrigo Medeiros Sales, que atuou na Comarca de Itapetinga, na 1ª Vara Crime. O cumprimento se deu na residência do acusado, no Parque Residencial Itapetinga, apelidado de Ecosane, próximo ao Complexo Policial.

Robert Sá, não esboçou nenhuma reação e foi conduzido ao Complexo Policial de Itapetinga (Delegacia Territorial) e em seguida recambiado para a carceragem da DT de Itambé, onde ficará custodiado a disposição da justiça criminal daquela Comarca.

O Auto de Apreensão da droga foi lavrado na Delegacia Territorial de Itapetinga, no plantão do delegado Dr. José Robson Oliveira.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário