TG recebe equipamentos para seu salão

tO Tiro de Guerra de Itapetinga – TG 06-023 realizou na manhã desta sexta-feira, 14, a solenidade de entrega de braçais a alguns de seus atiradores, que agora ocupam cargo de monitoria, sendo eles: Antonio Carlos Gaspar de Souza Júnior, Benício Ribeiro dos Santos Júnior, Bruno Machado da Rocha, Dhiego Sávio Durval de Souza, Felipe Marinho Fernandes, Giovane Moreira dos Santos, Iwglacer Gonçalves de Jesus, Patrick Santos Ferreira, Raique Sampaio dos Santos e Vitor Santos de Andrade. A solenidade foi aberta com o canto da Canção do Exercito Brasileiro.

Uma das autoridades presentes, a presidente da Câmara de Vereadores, Nidia Oliveira, levou ao TG uma sua contribuição: uma cadeira de salão e máquina apropriada para o corte do cabelo dos recrutas. O Sub Tenente Cezar, em agradecimento, entregou à presidenta do Legislativo uma placa de homenagem. “Entregamos essa lembrança em forma de homenagem e agradecimento à vereadora e Presidente do Legislativo, Srª Nidia Oliveira, pela parceira com o Tiro de Guerra”, lembrou o oficial.

A presidente agradeceu, se recordando que havia recebido um ofício solicitando o material para melhor andamento das atividades no TG. “Na Câmara não temos recursos para ações como esta, porém, conhecendo a importância do TG na formação dos atiradores e para nossa pátria, conversei com minha família e juntos viabilizamos o recurso para aquisição dessa cadeira de salão e da máquina para corte dos cabelos dos atiradores”, completou a vereadora.

Um comentário para “TG recebe equipamentos para seu salão”