Tesoureiro do tráfico foi preso durante a Operação Varredura

Sem título-1A Polícia Civil de Itapetinga deflagrou, na manhã da terça-feira, 3, a segunda fase da Operação Varredura, que consiste em tirar de circulação homicidas e traficantes, com mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela justiça criminal.

Para esta ação, comandada pela delegada Rosilene Moreira (coordenadora) e pelo delegado Roberto Júnior (titular), sete equipes foram destacadas em diversos bairros da cidade.

Durante a operação, os policiais civis prenderam aquele que é considerado o tesoureiro do tráfico de drogas no Bairro Américo Nogueira. Luclécio Gomes Carvalho, de 28 anos, estava em sua residência e vinha sendo monitorado já há algum tempo pelo serviço de investigação. Com ele, a polícia apreendeu uma porção de maconha, balança de precisão, a quantia de R$ 4.385,00 (em dinheiro) e comprovantes de depósitos bancários.

Em apenas vinte dias Luclécio arrecadou e depositou em contas bancárias a quantia aproximada de R$ 179.000,00. Essas contas, acredita a polícia, são de “laranjas” usados pelo tráfico de dogas.

“Já temos os nomes das pessoas que emprestam as suas contas para a quadrilha movimentar o dinheiro arrecadado com o comércio das drogas”, disse o delegado Roberto Júnior.

Interrogado pelo delegado, Luclécio disse ser traficante de maconha. Com relação aos comprovantes de depósitos, deu explicações vazias.

A segunda fase da Operação Varredura ainda está em andamento.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário