Tenente Melo agora é Capitão

A notícia era esperada com muita expectativa na madrugada deste sábado, 21. À meia noite, quando o Diário Oficial do Estado era atualizado, o itapetinguense José Oliveira Santos Melo, o “Tenente Melo”, lotado na 8ª CIPM de Itapetinga, estava com seu nome na relação dos promovidos – agora é Capitão.

Melo ingressou na PM em 1996 como soldado aqui em Itapetinga. Em 2002 foi para a Academia e formou-se Tenente em dezembro de 2005. Atuou em Vitória da Conquista e atualmente faz parte do quadro de militares em Itapetinga.

“Estava muito ansioso, pois fiz tudo para receber a promoção por merecimento. Tenho graduação pela UESB, Pós – Graduação, vários cursos em EAD, mas principalmente pela dedicação inteiramente ao serviço de policial militar, assim sendo obtive boa nota do Comandante Tenente Coronel Serpa e do Comando Geral da PM. Foi um longo caminho e de muita espera, finalmente chegou à minha vez”, comemorou Melo.

Além do reconhecimento do alto comando da PM, Melo também é muito querido pelo trabalho realizado na região de Itapetinga pelos serviços prestados à segurança da população.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário