Social

socialBalada Teen em Itapetinga

Para quem sentia falta de uma festa direcionada ao público juvenil, está aí a Balada Teen. Acontecerá no dia 13 no PIO XII, a partir das 19:00. Diversão na medida certa, num ambiente seguro, com conforto e muito som para a turma! Para acalentar aos pais, é óbvio que será terminantemente proibida a venda e uso de bebida alcoólica! Os ingressos estão à venda nos telefones 8827 6489 e 9103 6378, com Gabriela Muritiba e Nádia Guimarães, responsáveis pela Tchucas Produções e pela festa. Adorei a idéia e com certeza será um sucesso!

 

100 anos de Vinicius!

Está programado para o dia 13, às 21 horas, no Restaurante Santa Ceia o Show: “Kalú – A Bênção Vinícius”, em comemoração ao centenário do poeta. Carlos Dutra ou simplesmente Kalú vem há anos desenvolvendo diversos projetos culturais voltados para a música e em outra ocasião já havia homenageado o poetinha Vinícius de Morais. Desta vez o show contará com a participação especial de Neto Alencar, Abdias Silva, Ladmir Carvalho e Lorena Achy. O repertório irá contemplar vários parceiros de Vinícius de Moraes, como Antonio Carlos Jobim, Chico Buarque de Holanda, Carlos Lyra, Baden Powell, Toquinho e outros. Reserva de mesas no Restaurante Santa Ceia. Vai ser um sucesso!

 

Aula de Zumba na Equilíbrio

Sempre inovando e buscando oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes, a Academia Equilíbrio agora tem aula de Zumba com Ana Paula Bonfim e Dina Cardoso, após especializarem-se em zumba em Vila Velha-ES, tendo como mestre o professor Ricardo Carvalho, uma referência. As melhores academias estão implantando a dança em seus melhores horários, sendo que não é um apenas um ritmo, mas sim uma modalidade que mistura ginástica com inspiração em ritmos latinos e internacionais. Sucesso, total.

 

Os 9 anos de Sofia Sá

Dia 6 foi de muitos paparicos para Sofia Sá, que recebeu o carinho dos avós Nelson Seleiro e Lecy, da mamãe Taline Sá e da mana Joana Sá Vasconcelos. Exemplo de determinação e superação, Sofia é dessas traquinas que a cada dia fica mais linda e inteligente. Que seus sonhos sejam belos, puros e ousados e que nada te intimide. Que sejas muito feliz, Sofia, são os votos de seus familiares, em especial da mamãe Taline.

 

Então é Natal!!!

O clima natalino já tomou conta de nossa cidade e é bonito ver que alguns moradores estão caprichando na decoração de suas casas, mantendo a tradição e emanando o espírito de Natal com muitas luzes, cores e é claro o bom velhinho que encanta todas as gerações. Destaque para as residências de Carminha e Rech, Zenaide e Dedé Moreira, Iara e Carlos Pio, dentre outros. O comércio está hiper movimentado e nas ruas encontramos muitos visitantes de fora. Que tenhamos todos um Feliz Natal.

 

Parabéns para Djalma

Hoje, dia 07, os parabéns vão para o taxista Djalma Souza Silva que no maior orgulho festeja mais um ano vivido, na maior harmonia, depois de ter vencido várias etapas de sua vida. Casado com a pedagoga e amiga Luciene Correia, Djalma se alegra ao ver os dois filhos encaminhados na vida e bem sucedidos. A primogênita Talita é enfermeira e atua em Brasília e Jonas Neto é estudante de odonto em Salvador, tudo isso o faz ser um homem realizado. Parabéns Djalma!

 

Embalando emoções

Foi mais um show a festa de formatura dos Letrados da Escola O Sossego da Mamãe. A competente Creuza Raris Porto, com toda a sua equipe, levou ao Coroas country Clube mais um momento de sonhos e realizações, emocionando pais e convidados, além de deixar os baixinhos embevecidos com seu carinho. Como novidade, a apresentação da Orquestra de Câmara da Fundação Canto das Artes,sob a batuta da maestrina Leniza Santos, que embelezou ainda mais a solenidade.

 

Formatura de Caio

Caio Vasconcelos Ferreira, 11, participou de sua formatura na última quarta-feira, na 2ª Igreja Batista. Caio cursava o 5º Ano na Escola Municipal Rosalina Vésper e todo orgulhoso, acompanhado da mãe Lívia Carla, celebrou este momento tão especial. Parabéns!

 

35 anos de formado!

No último final de semana o nobre cardiologista Carlos Dutra esteve participando da festa comemorativa dos 35 anos de formandos da Escola Baiana de Medicina, do qual também fez parte da turma de 1978. O encontro foi realizado em Salvador, no Ibero Star da Praia do Forte. Nada mais gratificante que rever colegas e amigos depois de tantos anos. Segundo Kalú, “encontros desta natureza nos faz relembrar e reviver momentos inesquecíveis da vida universitária. Dá até para rejuvenescer um pouco”. Esses encontros acontecem com certa freqüência e cada vez aparece um colega que não se via há muitos anos e que lhe dá uma alegria imensa. Parabéns a Kalú pela alegria vivida e que sua vida seja sempre marcada por momentos inesquecíveis!

 

Luan Eloy no Mestrado

Recebi na maior alegria notícias da formatura do jovem Luan Eloy Oliveira que colou grau no último dia 03 pela Uesb de Vitória da Conquista. Luan desde muito novinho já era antenado com as coisas do mundo. Leitor apaixonado por literatura, gostava muito de contar histórias, por conta disso resolveu ingressar no campo científico, graduando-se em História. Passou quatro longos anos se dedicando a essa tarefa, e ao concluir deixou sua família cheia de orgulho, comemorando a conquista de um sonho outrora muito distante. Igualmente ficaram felizes com a sua aprovação em 4º lugar no Mestrado em Memória: Linguagem e Sociedade na UESB. Tenho certeza que a sua trajetória não para por aqui, pois ainda tem um longo caminho a trilhar. O que me deixou mais feliz foi uma bela mensagem a mim direcionada falando da minha contribuição na sua formação. Agradeço o carinho!

 

Dia 20, Palco Iluminado de Histórias

Estamos na maior animação ao organizar o espetáculo literário Palco Iluminado de Histórias que irá acontecer no próximo dia 20 na FACI. Estamos ensaiando com freqüência e cuidando de todos os detalhes para que mais uma vez seja sucesso e agrade o público. Serão oito contos da literatura brasileira e de domínio público, misturados a músicas do folclore brasileiro e clássicas, executadas pelos músicos da Fundação Movimento de Corais Canto das Artes, Jeferson Correia, Murilo Gonçalves e Weldon Ribeiro, sob a supervisão de Roberta Dantas (foto). Uma parceria de sucesso! Todos estão convidados para esse evento que promete

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário