Social

Daniella e Gustavo: casados!

Foi muito chic e elegante a cerimônia de casamento de Daniella e Gustavo ,realizada no último dia 11 na Paróquia São José. Os noivos estavam impecáveis e na maior alegria trocaram juras de amor eterno e selaram um compromisso para a vida a dois. Em seguida o casal recepcionou especiais convidados para uma sofisticada recepção no Coroas Country Clube. Muito felizes estavam os pais da noiva Maria Barbosa e Alberto Francisco Soares, mais os pais do noivo Maria Renilce e Raimundo José Sacramento. Desejamos ao novo casal uma vida plena de muitas felicidades!

 

 

Formatura de Letícia

Um sonho realizado para a jovem itapetinguense Letícia Magalhães Fernandes, que na noite de hoje cola grau em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Santa Cruz. Feliz da vida ela agradece a Deus pela experiência vivida e pelas pessoas incríveis com quem conviveu nesses quatro anos de graduação. Ela agradece em especial a seus pais, Silvia e Renaldo, que com muito esforço deram a ela a oportunidade de estudar. Partilhando deste momento feliz, sua inseparável irmã Thalna, demais familiares e amigos, incluindo este colunista que desde sempre a admirou. Parabéns!

 

 

Bruno e Fernanda: formandos!

Parabéns para os jovens Fernanda Narici e Bruno Dourado que hoje colam grau em Enfermagem pela FTC de Vitória da Conquista. A formatura acontecerá na casa de eventos Mediterrâneo. Os dois são namorados e partilharam juntos todas as emoções, obstáculos e vitórias durante os quatro anos do curso. Ele é filho de Fátima e José Dourado.

 

 

Helena Ribeiro, retornando das férias!

A sempre querida e estimada Maria Helena Ribeiro reservou um período em sua agenda para merecidas férias e juntamente com seu esposo Vilson Amado (veterinário) e seu filho Hugo (veterinário e estudante de medicina) viajaram para Aracajú e encontraram familiares queridos, matando a saudade. Na oportunidade curtiu o Pré Caju com as suas inúmeras atrações. No roteiro, ainda uma estadia em Barra Grande curtindo as belas paisagens e degustando as delícias da localidade. De volta Helena assume suas atividades de professora na Uesb e como coordenadora do Proler local. Felicidades, sempre! Na foto Helena com Hugo e Danilo, este último já em Minas Gerais em período de aula.

 

 

Betânia Gama em Buenos Aires!

Betânia Gama é dessas pessoas dinâmicas e queridas que adora curtir a vida e vive cada momento na maior felicidade, seja ao lado de sua família, seja no CAPS onde é coordenadora ou fazendo fantásticas viagens. Ela aproveitou esse feriadão de carnaval e embarcou para Buenos Aires na Argentina para visitar o filho Eduardo que lá reside e está aproveitando para usufruir das maravilhas daquela cidade romântica e encantadora. Desejamos a Betânia uma vida plena de muitas felicidades, sempre!

 

 

 

Parabéns Zenaide Lima!

Dia 19 foi aniversário da Sra. Zenaide Lima, lembrando por inúmeros amigos e familiares que foram abraçá-la. Zenaide é respeitada por todos que com ela convive por conta de sua integridade e sapiência. Mulher de muitas habilidades, vive feliz ao lado de sua família e divide todas as alegrias com o esposo Dedé Moreira, pecuarista de renome. Parabéns, sempre!

 

 

Gabrielle e Kaliny

Felicidade em dose dupla para Gabrielle Ferraz, aniversariante do dia 08 e Kaliny Ferraz, professora da Ammar, do dia 24.02. O niver em dose dupla da filha e mãe contou com votos de muitas felicidades de Rubenaldo Ferraz pai e marido, mais parentes que foram abraçá-las.

 

 

 

Lucas Amorim

Hoje ele completa 3 aninhos de vida e ao lado dos pais Silvanete e Márcio Amorim, mais a mana Andrêza, avós, tios e primos, celebra feliz o seu crescimento envolto em muito amor e atenção dos familiares. Parabéns, Lucas!

 

 

Manoel R. Soares, aniversariante

Dia 20 o nosso assinante Manoel Ribeiro Soares mudou de idade e especialmente recebeu atenção da esposa Aurita de Oliveira, dos filhos Michaelly, Breno e Sarah, além de demais familiares e amigos que foram abraçá-lo pelo momento mais que especial. Nossos parabéns!

 

 

 

 

Nelma Gusmão, de volta!

Após passar um período no Rio de Janeiro por conta do seu doutorado, a expert Nelma Gusmão já está de volta a Itapetinga, assumindo suas funções de professora na Uesb e retornará à cidade maravilhosa apenas para defender a sua tese. Na maior felicidade, retorna á sua casa, dando a ela um toque especial com muito requinte e charme, mas já está de malas prontas, pois no próximo dia 15 estará em Berlim para fazer uma conferência sobre violação dos direitos humanos ligado à Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil, a convite da Fundação Alemã Heinrich Böll. Excelente oportunidade, uma vez que Nelma na sua tese pesquisa as relações de poder envolvidas na produção de mega eventos esportivos­. Sucesso!

 

Um comentário para “Social”