Simpósio Brasileiro de Produção de Ruminantes

vdDe 4 a 6 de dezembro será realizado, no campus de Itapetinga, o 2º Simpósio Brasileiro de Produção de Ruminantes. O evento é uma iniciativa do Programa de Pós-graduação em Zootecnia (PPZ), que discute a cada dois anos a produção animal na Bahia e no Brasil.

Como o país apresenta uma variedade de condições ambientais para exploração de ruminantes em pastejo e confinamento, o Simpósio busca trazer aos participantes as adaptações e intervenções técnicas e científicas necessárias ao êxito da produção animal. O evento contará, mais uma vez, com a participação de vários pesquisadores do Brasil, todos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq, abordando assuntos relevantes para a cadeia produtiva de bovinocultura de leite e corte, assim como para ovinocaprinocultura.

As inscrições para ouvinte estarão abertas até 4 de dezembro e os valores variam de acordo com a data de inscrição e com a categoria do participante. Os pesquisadores que desejam apresentar resumos expandidos no Simpósio devem ficar atentos aos prazos e às normas: a data limite de envio foi prorrogada até o dia 20 de agosto.

O Simpósio tem como público alvo discentes de graduação, pós-graduação, docentes e produtores de todo o Brasil. Outras informações podem ser conferidas no site do evento, através do e-mail sbpruminantes@gmail.com ou pelo telefone (77) 3261-8628.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário