Servidores da Saúde não querem troca de horário

ssaServidores públicos lotados na Secretaria de Saúde estiveram reunidos em assembléia na última sexta-feira, 7, com os representantes do Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos de Itapetinga e Região – Sinditatiba, Ivanildo Almeida Pires, presidente, e Péricles Paulo Rocha de Oliveira, vice-presidente.

Na ocasião, os servidores da Saúde foram pedir providências junto ao Sindicato que os representa para que continuem desfrutando da mesma carga horária acordada há mais de 20 anos, que é das 7h30 às 13h e das 11h às 17h. Segundo os servidores, há uma tentativa da Secretaria de Saúde de modificar o horário de trabalho da categoria, passando a vigorar para todos as oito horas de serviço. “Ficou decidido que o Sinditatiba tomará as providências administrativas e, se necessário, judiciais para garantir os direitos dos trabalhadores lotados na secretaria municipal de Saúde”, comentou Péricles Oliveira sobre o assunto.

A princípio não há indicativo de paralisação e a categoria afirma que o atendimento à população ocorrerá, por enquanto, de forma normal.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário