Seminário sobre Perdão promovido pelo Ministério Joel

Sem título-1De 14 a 17 de abril acontecerá em Itapetinga o 1º Seminário sobre Perdão. O palestrante será o Apóstolo Rubem Cavalcante, natural de Coaraci-Ba., licenciado em Filosofia (pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Itabuna, hoje Universidade Santa Cruz), professor aposentado pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, fundador e presidente da Igreja Ministério Comunidade do Deus Vivo. “É uma referência para mim, um homem simples, humilde, dependente de Deus, de caráter idôneo, discípulo do Senhor Jesus, desapegado das coisas terrenas, homem de família, compromissado com Deus e com o Seu Reino. Verdadeiramente um Apóstolo em nossa geração, não por um título, mas por um chamado e frutos dado”, disse o pastor Leonardo Cotrim, organizador do evento, sobre o palestrante.
Segundo Cotrim, a ideia de realização de um seminário cujo tema é o perdão foi trabalhada com muito zelo e acredita ele, trará grandes resultados. “Como pastor, temos responsabilidade de ministrar os princípios da Bíblia, Palavra de Deus, ao coração do rebanho. Mais que liderar um povo próspero e bem-sucedido, visamos gerar discípulos de Cristo, curados e pensando segundo a Palavra. O perdão é um tema de suma importância e destaque no Evangelho. A vida Cristã se dá início através do perdão dos nossos pecados, concedido por Jesus ao morrer a morte de cruz. Para nos relacionar com o Pai hoje precisamos do perdão, para nos relacionar com os irmãos, precisamos perdoar e sermos perdoados. Para herdarmos a vida eterna precisaremos da manifestação do perdão de Deus como garantia deste direito! Vemos o perdão como base de cura, existem doenças psicossomáticas oriundas pela falta do perdão. Deus não perdoa quando deixamos de perdoar (Mateus 6.12). Nossa oferta não é aceita quando o perdão não entra em cena (Mateus 5.23,24). Assim como Deus nos perdoou, devemos perdoar (Colossenses 3.13). Vendo esta importância do perdão e numa conversa com o Apóstolo Rubem, chegamos ao entendimento de realizarmos este seminário que será um marco na vida das pessoas da nossa cidade”, acrescentou.
O Seminário acontecerá na Sede da Igreja Ministério Joel 2, localizada na Avenida Izai Amorim em frente à Fiat. Dias 14, 15 e 16 às 19h30 e 17 às 9h00. O Seminário é aberto a toda comunidade e gratuito.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário