Seminário Competência para Gestão de Crises foi sucesso

ewNa terça-feira, 24, no auditório da Câmara de Vereadores de Itapetinga, foi realizado o 1º Seminário Competência para Gestão de Crises, promovido pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapetinga, em convênio com a Sociedade Brasileira de Gestão de Crises e a Universidade Menorah. O mentor e palestrante Edilson Santos foi o coordenador do seminário, que contou ainda com a participação do líder colth e escritor Samuel Félix, que fez o lançamento de seu livro “O que me impede de vencer”.

Depois do seminário, foram abertas as inscrições para o Curso de Gerenciamento de Crises, que acontecerá de 18 a 22 de novembro, no auditório da CDL. Interessados já podem fazer a reserva de vagas na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas.

 

O presidente da CDL, Oniel Brandão, recebeu das mãos do palestrante Edilson Santos, uma placa e forma de homenagem ao apoio que deu à SBGC e à Unimenorah em Itapetinga. “Fizemos questão de demonstrar o nosso apreço com o presidente Oniel Brandão, que tão gentilmente nos recebeu, acompanhou e apoiou nesse e em outros eventos que já agendamos com ele e a diretoria da Câmara de Lojistas”, disse Edilson, agradecendo ainda o apoio do vereador José Antunes e demais envolvidos na realização do seminário.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário