Seleção de Itapetinga: time titular começa a ser definido pelo treinador

asdO Selecionado de Itapetinga viveu uma semana de definições por parte do treinador Carlos Goiabão, utilizando os amistosos contra Coaraci – no domingo passado – e nesta sexta, contra Macarani, como testes válidos, vencendo e convencendo o torcedor que compareceu ao Primaverão. No seu segundo amistoso da temporada superou Coaraci, por 3 x 0, tendo total autoridade na partida, e repetiu a dose diante de Macarani na sexta-feira, 19, goleando por 6 x 0.

O torcedor nas ruas está cada dia mais confiante na seleção, e começa a ter em mente a equipe titular, demonstrando que o trabalho está no caminho certo, deixando sempre claro, que confia nas contratações e nos jogadores oriundos de Itapetinga, todos capazes de nos levar a essa conquista tão esperada. Nessa preparação, cresce a expectativa pela estréia no Campeonato Intermunicipal 2013, marcada para o dia 4 de agosto, no complemento da 1ª rodada, que se inicia dia 28 deste, no jogo de abertura entre a atual bicampeã São Francisco do Conde e uma das seleções do seu grupo, a ser definida no arbitral, ainda por se realizar dia 27 de julho.

Tratando-se do Campeonato Intermunicipal de Seleções, no dia de ontem, a Federação Baiana de Futebol (FBF), publicou em seu site oficial, a relação das 66 seleções que participarão da competição, com o retorno de várias equipes que estavam afastadas há muito tempo. Esqueceu-se apenas de explicar os motivos que a levaram a aceitar inscrições após o período, já que estas encerraram-se dia 20 de junho e mesmo na última semana, algumas inscrições “fantasmas” surgiam. Mas sem se preocupar com isto, nossa seleção, “a seleção do povo”, continua sua preparação, devendo agendar um último amistoso para o domingo, dia 28, e contando, mais uma vez, com a presença do 12º jogador e melhor contratação para qualquer time, a nossa torcida, um dia chamada de “Lunática” e que jamais deixará de ser.

Por Ênio Oliveira

Cronista Esportivo

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário