Seleção de Itapetinga ganha primeiro jogo da pré-temporada

ferkjA Seleção de Itapetinga entrou em campo no domingo, 7 e enfrentou o selecionado de Itarantim. Montado pelo jogador profissional Paulo Almeida, o time veio com bons jogadores na intenção de dificultar um pouco as coisas para o timer tricolor, que se prepara para a disputa do Intermunicipal.

O jogo serviu para o técnico Carlos Goiabão avaliar seu time que vem se preparando desde 11 de junho. A falta de entrosamento era visualizada com facilidade entre ambas as equipes, principalmente nos jogadores do meio campo. Goiabão surpreendeu ao colocar Danilo de primeiro volante e Pota de segundo, deixando três jogadores experientes (Marcelo, Pota e Guga) ocuparem o meio campo. Nesta formação, o time aparentou ser lento, e o desentrosamento dificultou a criação das ligações com o ataque.

Mesmo assim os gols foram acontecendo. Virlei foi o artilheiro do dia com dois gols, sendo que em um deles, o zagueiro soltou uma bomba na cobrança de falta. Virlei ainda fez mais um, e o volante Danilo, marcou de cabeça fechando o placar do primeiro tempo. Na segunda etapa, os reservas entraram e ajudaram na movimentação da seleção tricolor, que acabou chegando a mais um gol por meio de jogadas trabalhadas. Danilo, que mais uma vez avançou, praticamente fez metade do gol ao colocar Beto Bahia na cara do goleiro. Beto fez seu primeiro gol pela Seleção itapetinguense. Mesmo tendo marcado, ele foi bastante cobrado nas arquibancadas. Miller entrou no segundo tempo e achou o lateral direito Thiago, que em boas condições de gol, também não desperdiçou. Itarantim descontou com Joabe, depois de uma falha da defesa itapetingeunse.

Final, Itapetinga 5 x 1 Itarantim.

Tags: ,

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário