Seleção de Itapetinga enfrenta a de Belo Campo no mata-mata do Intermunicipal

Neste domingo, 14, a Seleção de Itapetinga enfrenta fora de casa a Seleção de Belo Campo, pela 2ª fase (Mata-Mata) do 38º Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.

Na primeira o selecionado local classificou-se em segundo lugar no Grupo 5, após uma excelente campanha na qual venceu cinco partidas e empatou cinco.

A seleção demonstrou bastante qualidade no setor defensivo, que é liderado pelo zagueiro-capitão Virley; o meio campo apresentou bastante versatilidade nas criações das jogadas e no combate dos ataques adversários, destaques para o volante Danilo e para o meia Zé Galinha. Já no ataque os destaques vão para Malone que mesmo não jogando em sua posição de ofício marcou 5 gols na primeira fase, e Romerito que foi contratado para ser o homem gol da seleção, e tem uma média de 1 gol a cada 2 partidas.

O adversário para esse domingo é a Seleção de Belo Campo que fez uma boa campanha na primeira fase, se classificando em 3º lugar no Grupo 6, que teve Itambé como líder. O selecionado local iniciou sua preparação no início do mês de junho, bem antes da maioria das 48 seleções que pleiteiam o título do certame.

A Seleção de Belo Campo conta com o apoio da Prefeitura Municipal, dos empresários daquela cidade e do grupo gestor que comanda o time do Serrano. Marivaldo Miranda, treinador da seleção e auxiliar técnico do Serrano no Baianão 2012, espera levar a seleção ao lugar mais alto do topo que é o inédito título de Campeão Intermunicipal pela primeira vez.

Por Lucas Aguiar

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário