PSB de Itapetinga declara apoio à candidatura de Dr. Arnaldo Texeira e Geraldo Trindade

Na tarde deste sábado, o PSB – Partido Socialista Brasileiro em Itapetinga decidiu apoiar a candidatura do Dr. Arnaldo Texeira (PR) e o vice Geraldo Trindade (DEM) na coligação que até agora reúne oito partidos (PR, DEM, PP, PTB, PSDC, PV, PTdoB e PSB), que formam uma grande frente de oposição à reeleição do atual prefeito de Itapetinga.

A decisão do PSB foi tomada após reuniões com os candidatos Arnaldo Texeira e Geraldo Trindade e também com os demais partidos da coligação e anunciada na tarde desse sábado pelo presidente do partido, Jorge Rodrigues, também conhecido como Jorge Pantera. Como já havia afirmado em várias ocasiões, o médico Arnaldo Texeira, candidato a prefeito pelo PR afirmou aos aliados que todos os partidos terão real participação na formatação do projeto de governo e também na gestão de Itapetinga, após a vitória nas eleições de 7 de outubro.

A aliança com o PSB foi comemorada pelos demais partidos da coligação, não apenas por fortalecer a frente de oposição ao prefeito atual, mas especialmente por se tratar de um partido maduro, que sempre teve idéias avançadas e muito claras sobre um governo progressista e comprometido com as causas populares.

“Para nós, que começamos com a coligação PR, PP, PTB e logo depois o DEM, é uma grande honra receber também o PSB, assim como o PV, PSDC E PTdo B, que nos declararam seu apoio na nossa convenção”, declarou o Dr. Arnaldo, enfatizando, ainda, no final da reunião, que o grupo continua aberto à aliança com outros partidos que estejam realmente interessados em resgatar a decência e a moralidade, assim como o desenvolvimento de Itapetinga.

Neste domingo, representantes dos oito partidos da frente de oposição estarão reunidos para organizar as comissões de trabalho, assim como definir nome da coligação e estratégias de campanha.

As informação são da Assessoria de Comunicação / Coligação PR/DEM/PP/PTB/PSDC/PV e PTdoB

 

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário