Proprietário teve carro devolvido

A satisfação em ter seu veículo de volta, estava no rosto de Robson Mendes Brito, de 28 anos, morador de Vitória da Conquista. Na tarde desta sexta-feira, 25, ele chegou no Complexo Policial para pegar o seu Honda/Civic.

O veículo foi roubado na tarde de 16 de janeiro de 2010, em Serra Grande, onde Robson passava férias com a esposa e filha de 05 anos.

Ele contou ao delegado Roberto Júnior, que naquele dia foi abordado por dois indivíduos, no instante em que parou o carro para fazer uma ligação em seu celular.

Desde então, perdeu a esperança de recuperar o Honda/Civic, pois o carro não tinha seguro, até ser informado pelo delegado titular que o automóvel tinha sido recuperado em Itapetinga na posse de uma senhora de nome Fernanda

 

Trabalho pericial

O delegado Roberto Júnior revelou que no dia da apreensão do Honda/Civic chegou a informar para a imprensa, depois de consulta da placa ao banco de dados do Infoseg, que o carro pertencia a um senhor de Salvador.

Na verdade, houve uma adulteração bem feita no chassi do veículo, o que levou o DPT a fazer uma perícia mais detalhada.

O delegado destaca a atuação do perito criminal, José Carlos, que emitiu o laudo pericial decisivo para a identificação do carro.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário