Professores fazem protesto durante realização de Jornada Pedagógica

modelo 1O fato aconteceu nesta terça-feira em Potiraguá, onde os professores da rede municipal de ensino foram às ruas se manifestar. Eles realizaram uma concentração durante a abertura da Jornada Pedagógica, que marca o início do ano letivo na rede. O protesto foi bem em frente ao local onde estava acontecendo a solenidade.

A categoria cobrou do prefeito Luis Soares (PT), o cumprimento do acordo assinado em 2013, que foi decisivo para o fim da greve deflagrada pela classe naquela época. Mas segundo os representantes dos manifestantes, os professores foram desrespeitados pelo governo potiraguaense e o locutor da Jornada Pedagógica chegou a registrar que os verdadeiros educadores eram os que estavam participando da jornada. “Ele fizeram um verdadeiro comício denegrindo a imagem da entidade e de todos os manifestantes presentes”, disse um representante da categoria.

O prefeito Luis Soares não ficou satisfeito com a manifestação e teria dito em um discurso que trataria o assunto com os professores à sua maneira.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário