Presos suspeitos que levantavam informações sobre caixas eletrônicos

671525-Caixa-eletrônico-distribui-dinheiro-involuntariamente-no-Reino-Unido1Por volta das 05h da tarde de sábado, 27, Policiais Militares do 4º Pelotão de Itororó – unidade integrante da 8ª CIPM de Itapetinga, empreenderam diligência a uma borracharia localizada às margens da BA-263, zona urbana de Itororó, nas imediações do Clube Gameleira, para averiguar uma denúncia do Centro de Operações da PM.
Populares informaram à Polícia Militar local sobre a presença de dois indivíduos suspeitos a bordo de uma motocicleta Yamaha Fazer, cor azul, placa policial de Macarani.
Chegando à referida localidade da denúncia, os policiais do 4º PEL/PM, se deparam com Danilo Rosa Mendonça, 25 anos, e Eduardo Ferreira Montino, 32, ambos de Jussari, com finalidade criminosa, inclusive conseguiram chegar à cidade de Itororó, através de estradas vicinais, mapeando assim uma rota de fuga.
No celular de um dos indivíduos a PM encontrou várias conversas através do aplicativo Whatsapp sobre levantamento de caixas eletrônicos e instituições financeiras da região, bem como o contingente policial da cidade.
Ao serem indagados sobre o conteúdo comprometedor das mensagens do referido celular, a dupla acabou confessando aos policiais que de fato estava na região, a mando de um bandido de São Paulo, especialista em roubo a banco.
O objetivo da dupla na região era levantar possíveis alvos de roubos, como caixas eletrônicos e outras instituições financeiras. Foi dada voz de prisão aos dois indivíduos. Frank Nogueira – Delegado Titular de Itororó, colocou os suspeitos à disposição da Delegacia Especializada em Roubo à Bancos, foram interrogados e posteriormente liberados. A Polícia acredita que a dupla presa em Itororó pertence a uma quadrilha conhecida que atua na Bahia.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário