Preso de Itapetinga está entre fugitivos de Jequié

modelo 1Alex Almeida Caetano, vulgo “Lekinho”, condenado a 20 anos no regime semiaberto, preso da Comarca de Jaguaquara;

Dorival Patrício Amaral Cabral, da comarca de Vitória da Conquista – condenado a 20 anos em regime semiaberto;

Leandro Carvalho de Moraes, vulgo “Galego”, da comarca de Itapetinga, condenado a 07 anos, por roubo (Art. 157 do CPB);

LindiÁrio de Jesus Moraes, vulgo “Iaro”, condenado a 21 anos em regime fechado, preso da Comarca de Itagi.

Os agentes penitenciários descobriram a fuga na contagem do presos na terça-feira, 11 e até o momento não há informações sobre a recaptura dos fugitivos.

O detento da comarca de Itapetinga, Leandro Carvalho de Morais, foi preso durante a “Operação Tolerância Zero” da Polícia Civil, no dia 08 de agosto de 2012, sob o comando do delegado titular de Itapetinga, Dr. Roberto Júnior.

Com ele, estava um adolescente de 17 anos. Na terça-feira (07/08/2012), a dupla assaltou uma casa comercial no centro da cidade e do seu interior subtraiu a quantia de R$ 900,00.

De acordo com relato das vítimas, Leandro e o adolescente de 17 anos anunciaram o assalto e, usando de violência, subtraíram o dinheiro.

Leandro, por sinal, é fugitivo da cadeia de Macarani, onde estava preso por crime de roubo.

Leandro foi transferido do Complexo Policial de Itapetinga para o Conjunto Penal de Jequié, no dia 7 de março de 2013, quando houve intervenção do Sindipoc e 25 presos custodiados em Itapetinga foram transferidos de uma só vez.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário