Prefeitura de Potiraguá viabiliza créditos para os comerciantes

oiNo final do mês passado foi implantando oficialmente em Potiraguá o CrediAmigo, depois de uma reunião com vários comerciantes, presidida pelo Secretário de Administração, representante do prefeito, que na ocasião estava em viagem à capital do Estado. Convidado para palestrar e falar sobre o programa, Diego Lima, coordenador do Crediamigo/Itapetinga, deixou bem claro as condições do atendimento e sobre o valor disponível para o município.
“A intenção do executivo é viabilizar facilidades de créditos para os pequenos comerciantes do município. E a parceria entre CrediAmigo e Banco do Nordeste, foi vista pelo governo municipal, como melhor opção para este fim, considerando o baixo custo de juros, a partir de 0,64%”, explicou o secretário Elias Carvalho.
A princípio, a agência estará atendendo no mesmo departamento da Secretaria da Agricultura, onde simultaneamente, estará funcionando o Agroamigo.
Com esta iniciativa, a administração do prefeito Luiz Soares acredita que o comércio tomará novos rumos, buscando as suas próprias potencialidades, colaborando para o progresso e o desenvolvimento do município.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário