Prefeito Armando Porto toma posse:

padrão destaqueUm ano e dois meses. Este é o tempo que o novo prefeito de Macarani, Armando Porto, terá para administrar a cidade, distante 45km de Itapetinga.
Eleito em 4 de outubro, Armando Porto e seu vice Miller Ferraz tomaram posse na manhã desta sexta-feira. Em sessão solene na Câmara de Vereadores, que esteve lotada, o atual presidente do Legislativo, vereador Edmilson Lima, empossou os eleitos. Ao falar aos presentes, Porto frisou a sua preocupação com o atual estado do município, enumerou suas prioridades para os diversos setores e demonstrou sua preocupação principalmente com o inchaço da máquina administrativa, que atualmente gasta com pessoal cerca de 64% de sua receita. “Temos que obedecer à Lei de Responsabilidade Fiscal e tudo farei para que possamos nos adequar ao índice estabelecido em lei”, comentou Armando.
O novo prefeito falou também de sua preocupação com o setor de saúde e que estará, juntamente com o seu vice, o médico Miller Ferraz, montando um esquema para garantir atendimento mais digno para a população não apenas da sede, mas também dos distritos. “A saúde será uma grande prioridade na nossa administração, teremos que trabalhar muito”, frisou.
Garantir uma educação de mais qualidade e lutar por uma melhor segurança pública serão também prioridades na agenda do novo gestor. “Vamos à busca de projetos e recursos para ampliarmos os vários outros setores da administração. Esperamos contar com o apoio dos deputados que tiveram nosso apoio aqui em Macarani, para que desta forma possamos ter acesso mais rápido e seguro de recursos do estado e da União”.

Na prefeitura
O ato de posse se deu logo após a sessão na Câmara. Na prefeitura, foi feita a transmissão de cargo, onde estavam presentes os novos secretários municipais, servidores, vereadores, correligionários e amigos do alcaide.
“Queremos agradecer a todos os que acreditaram em nosso potencial e nos enxergaram como dois candidatos, eu e dr. Miller, capazes de lutar por uma Macarani melhor, mais humana para todos, mais estruturada. Esta é nossa intenção”.
A festa de comemoração pela eleição de Armando Porto começou na noite de ontem, com show na praça para a população. Serginho de Goiás, Suenildo e Sandoval foram as atrações. Neste sábado, Fábio Lima, Netinho do Forró e Madeirada do Arrocha serão as demais atrações.

Os novos secretários
A equipe do prefeito Armando Porto ficou composta pelos seguintes secretários:
– Luciano Dantas Ferraz de Oliveira – Secretário de Administração
– Selma Rodrigues Souto – Secretária de Desenvolvimento e Ação Social.
– Maria dos Anjos Jesus Souza – Secretária de Educação e Cultura
– Fernanda Cruz Santana – Secretária de Saúde
– Selmo Silveira Miranda – Secretário de Finanças
– Marcos Aurélio Souza Santos – Secretário de Transportes e Serviços Urbanos.
Dois outros secretários ainda faltam ser anunciados pelo novo prefeito de Macarani.

Tags:

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário