Policial militar e outras duas pessoas morreram em acidente

Tudo aconteceu muito rápido, disse o motorista de uma carreta que vinha no fundo do carro envolvido no trágico acidente que vitimou no local três pessoas, Daleno que era policial militar da corporação de Conquista e residia na Rua Joaquim Fagundes em Bandeira do Colônia e outras duas ainda não identificadas morreram no local.

O acidente aconteceu por voltas das 11:30 da segunda-feira dia 24. Segundo informações de um motorista que não quis se identificar, mas relatou ter visto tudo, o veículo de placa policial de Vitória da Conquista JPS-3666, vinha na sua frente em média de 70 a 80 KM,quando na curva sem vertigiu de qualquer imprudência foi parar na contra-mão colidindo fatalmente com o caminhão de placa policial MHC 2778, os corpos das vítimas até o fechamento desta matéria ainda estavam presos nas ferragens, embaixo do caminhão.

A tragédia aconteceu na BA-263 que liga Itapetinga/Itororó, nas proximidades da “Ladeira da Peroba”. Ao Tribuna de Itapetinga, o motorista do caminhão que estava visivelmente chocado com o acidente, relatou que nunca matou um animal sequer durante anos de profissão.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário