Polícia prende jovens acusados de assalto a estabelecimentos comerciais

murA Polícia Civil já identificou na quinta-feira, 25, os autores dos assaltos ocorridos contra uma loja de roupas, no centro da cidade, e um mercadinho, no Bairro Camacã, ocorridos recentemente em Itapetinga. Três indivíduos praticaram os crimes portando armas.

Dois dos três assaltantes, detidos pela Polícia Militar, já foram interrogados e confessaram que subtraíram roupas e dinheiro dos estabelecimentos comerciais.

Murilo Santos dos Santos, de 18 anos, e Valdeir dos Santos Brito, de 21, que estavam vestidos com roupas das lojas revelaram o nome da terceira pessoa. Trata-se de Wanderson Clarindo do Nascimento, vulgo “Dim”, de 21 anos.

A polícia tomou conhecimento, nesta quinta-feira, de que “Dim” se encontra preso na Delegacia de Poções, para onde foi após cometer os assaltos em Itapetinga. No último dia 22, segunda-feira, Wanderson “Dim” foi autuado em flagrante, depois de ter praticado assalto a um mercadinho naquela cidade.

“Dim” ainda tentou enganar os policiais dizendo que era Carlos Clarindo, seu irmão menor de 17 anos. Porém, os policiais encontraram a cédula de identidade de Wanderson Clarindo do Nascimento nos seus pertences.

Ele permanece preso no Complexo Policial de Poções.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário