Polícia Militar retira arma de fogo de circulação

Sem título-1Na sexta-feira, 19, a Central de Operações da 8ª CIPM de Itapetinga recebeu uma denúncia de populares dando conta de um jovem armado no Residencial 12 de Dezembro. Uma Guarnição do PETO com o apoio da ROTAM, empreendeu diligência até a localidade, onde encontrou o jovem Jefferson de Jesus Chaves, 20 anos, que foi abordado minuciosamente.
Jefferson foi preso em flagrante, pois a PM através do PETO e ROTAM, encontrou com ele uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 municiado com cinco munições intactas, a quantia de R$ 32,00 em espécie.
O jovem foi apresentado no Complexo Policial (Delegacia Territorial de Itapetinga) para lavratura do Boletim de Ocorrência e o APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito) pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.
O delegado plantonista da Coorpin arbitrou a fiança de um salário mínimo, valor de (R$ 880,00) que até a tarde desta terça-feira, 23, ainda não havia sido recolhido. Enquanto isso, Jefferson continua preso a disposição da Justiça Criminal.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário