Polícia investiga morte de irmão de vereador em Itambé

Sem título-1Itambé viveu uma terça-feira de violência que chocou a comunidade. Adilson de Abreu Santos, 37 anos, vulgo “Doutor”, irmão do vereador Sinvaldo Abreu (Caçula) foi executado dentro de casa, na noite do dia 23, na Rua Gercínio Coelho, em Itambé.
O crime aconteceu por volta das 23:00h, na cozinha da residência da vítima. Segundo relatos, uma dupla de motociclistas parou em frente à casa de Doutor, o carona desceu, arrombou a porta da frente da casa e pegou de surpresa a vítima em sua cozinha.
O rapaz foi alvejado com pelo menos 5 tiros e acabou morrendo no local. O Samu foi acionado, mas só pôde constatar o óbito. A dupla de assassinos fugiu com a motocicleta tomando rumo ignorado.
Foi a Polícia Civil quem fez o levantamento cadavérico e a Polícia Militar foi acionada para resguardar a cena do crime até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Itapetinga, para remover o corpo para o IML de Vitória da Conquista. Em Itambé, esse é o quarto homicídio de 2016.
Há quase dois anos, no dia 27 de abril de 2014, Doutor sofreu uma tentativa de homicídio, sendo alvejado por dois tiros dentro de um bar, nas proximidades de sua casa. Na ocasião, o proprietário do bar, também foi baleado e sobreviveu. (Reginaldo Spíndola)

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário