Polícia investiga morte de idoso

idosoNa manhã da quinta-feira, 10, a Polícia Civil foi informada sobre o corpo de um pedreiro de 77 anos, encontrado em dos cômodos da casa da família na Rua Hermógenes de Melo, Bairro Quintas do Morumbi, nas imediações do Motel Del Sol.
O delegado plantonista Marcos Larocca, acionou a equipe da Divisão de Homicídios da DT de Itapetinga e a Coordenadoria Regional de Polícia Técnica para proceder o levantamento cadavérico e perícia de local.
O corpo foi identificado como sendo de Edgar José Viana, conhecido como “Vavá Pedreiro”, natural de Vitória da Conquista, 77 anos, encontrado sem sinais vitais, em um dos cômodos da residência onde morava com uma senhora, portadora de transtorno mental.
De acordo com informações obtidas no local da ocorrência, logo no começo da manhã, a idosa teria pedido ajuda a uma vizinha após perceber que Vavá estava morto.
Eudo Mendes do Itapetinga Repórter esteve no local e ouviu pessoas descrevendo a vítima como cidadão de bem, um pedreiro aposentado saudável, alegre e comunicativo com as pessoas à sua volta.
A polícia procedeu a perícia de local e removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista para passar por necropsia, a fim de esclarecer a causa morte. O delegado Marcos Larocca informou que vai instaurar Inquérito Policial para apurar as circunstâncias da morte do Sr. Edgar José Viana, bem como ouvir familiares e vizinhos da vítima.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário