Polícia Civil descobre desmanche de carros no meio rural de Ribeirão do Largo

modelo 1Dois presos em flagrante, uma arma de fogo apreendida e um desmanche de carros localizado. Esse é o saldo de uma operação realizada por policiais civis de Itambé, na tarde de quinta-feira, 20, no meio rural de Ribeirão do Largo, pertencente à 21ª Coorpin.

O anúncio foi feito pela Coordenadora Regional de Polícia, Rosilene Moreira Correia.

De acordo com a delegada, os policiais, que tiveram apoio dos guardas municipais de Itambé, foram checar a denúncia de um desmanche de carros roubados em uma propriedade, denominada Fazenda São Jorge, no meio rural de Ribeirão do Largo.

Lá, os policiais encontraram um Fiat/Uno, com registro de roubo em Vitória da Conquista, em um boqueirão coberto com matos secos e paus, além de peças de outros veículos.

A propriedade pertence ao senhor Paulo Vieira Isaias, de 41 anos, que apontou Jornandes Lemos Amorim, de 47 anos, dono de uma oficina mecânica como a pessoa que desmanchava os veículos no local.

Jornandes, depois de localizado, disse aos policiais que recebeu o carro de Roberto Luz, morador de Vila Bahia, para desmanchar e vender as peças. Roberto daria queixa de furto, como de fato deu, para receber o dinheiro do seguro.

O Delegado Irineu Andrade autuou em flagrante Jornandes Lemos Amorim por crime de receptação. Paulo Vieira também acabou autuado em flagrante, em razão de ter sido apreendido em sua casa uma arma de fogo, tipo espingarda, de grosso calibre.

Os presos estão custodiados na Delegacia Territorial de Itambé à disposição da justiça criminal daquela comarca.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário