Polícia Civil anuncia prisão de homicida de jovem da Vila Riachão

Na noite de oito de outubro do ano passado, Marcos Vinícius Andrade Rodrigues dos Santos, de 18 anos, foi alvejado a tiros quando andava por uma rua do bairro onde morava, a Vila Riachão. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de ser socorrido ao Hospital Cristo Redentor.

O assassino, logo identificado, fugiu da cena do crime e não foi localizado pela polícia. Tratava-se de Vanderlei Oliveira da Silva, de 23 anos.

O crime teria ocorrido após Vanderlei tomar conhecimento de que seu sobrinho, Kléber, havia levado uma surra de Marcos Vinicius.

Depois de oito meses, Vanderlei acabou localizado e preso.

O coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, Marcus Vinicius, anunciou a prisão que ocorreu em Camaçari, na tarde desta quarta-feira, pela Polícia Civil daquela cidade.

“Descobrimos o paradeiro de Vanderlei. Mantivemos contatos com o delegado titular João Uzzum e ele, com sua equipe, prendeu o assassino”, disse o coordenador.

Vanderlei estava trabalhando em uma casa de material de construção em Camaçari e fazia a função de “chapa” (carregador).

Nos próximos dias ele será recambiado para Itapetinga.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário