PETO de Itapetinga quebra “boca de fumo” do Primavera e Quintas do Sul

modelo 1Na tarde da sexta-feira, 27, uma guarnição do PETO da 8ª CIPM, composta pelos PMs Marcos Caetano, Normando Ribas e Fabiano Pires, durante patrulhamento ostensivo pelos Bairros Quintas do Sul (de acesso à Torre de Comunicação/Via Cruzes) e Primavera, recebeu informações de populares sobre a existência de jovens embalando e fracionando drogas no local.

Com a aproximação dos Guerreiros do PETO, os indivíduos correram e abandonaram uma vasta quantidade de drogas, às margens da BA-263, material que foi apreendido e apresentado na Delegacia Territorial de Itapetinga, para lavratura do Boletim de Ocorrência e o Auto de Apreensão.

Foram encontrados no local, 469 buchas de maconha / 13 cocadas de maconha / 02 balanças de precisão / 2000 (duas mil) pipetas vazias de cocaína / mais de 40 gramas de cocaína e 170 pinos de crack em dois tamanhos (pequeno e médio).

De acordo com a PM, a droga e o material apreendido, pertencem ao traficante de prenome “Joilson”. Todo o material foi encaminhado ao Cartório da DT e posteriormente ao DPT para perícia.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário