PETO apreende autor de furto e recupera produtos roubados

Por volta das 18:20h de também da quinta-feira, os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 8ª CIPM, Igor Pereira e Clécio Perazzo, cumprindo determinação do comando, após denúncia de populares sobre autoria de furto e localização dos produtos roubados, empreenderam diligência até o bairro Quintas do Morumbi, onde identificaram e apreenderam um adolescente de 17 anos, acusado de arrombamento da casa de D. Simone Andrade, na Rua Sílio Dutra, bairro

Morumbi, depois de danificar a cerca elétrica e arrombar a janela dos fundos, tendo subtraído vários objetos, a exemplo de bolsas pequenas, porta documentos, cartões de crédito, moeda estrangeira, brinquedos novos ainda nas caixas, dentre outros.

A denunciante presenciou quando o adolescente pulou o muro da casa da vítima, levando consigo todos os objetos acima relacionados. A proprietária da casa está viajando, mas a responsável pelo imóvel fez o reconhecimento do autor do furto.

A referida Guarnição do PETO conseguiu recuperar os objetos: várias bolsas com documentos, brinquedos novos, algumas peças de jóias, determinada quantia em espécie, celulares e carregadores de bateria. O adolescente e os produtos foram apresentados no Complexo Policial, onde foi adotado procedimento de praxe, conforme legislação específica. B. O Nº 000418/2013.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário