”Penso, logo existo!” Você já pensou?

modelo 1Estão atualmente em pauta debates pela televisão, internet, jornais, rádios, toda mídia, palestras, passeatas e outros meios de comunicação em massa, o tema: homossexualidade, lesbianismo, gays. Muitos se dizem a favor, outros contra e outros neutros. E o que dizem vocês? Se neutros… alguém exclama: quem cala consente; se a favor… ele é um dos nossos; se contra, é homofobia e preconceito.
Você já pensou? O que você acha?
A resposta está na regra de conduta e fé da Cristandade Divina.
A Bíblia Sagrada nos afirma através do apóstolo Paulo em Romanos, Cap. 1 de 18 a 27 e 32.
Vers. 18 – Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detém a verdade em injustiça.
Vers. 21 – Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Vers. 22 – Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
Vers. 23 – E mudaram a glória de Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Vers. 24 – Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Vers. 25 – Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo mais a criatura do que o Criador.
Vers. 26 – Por causa disso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural de suas relações íntimas, por outras contrárias à natureza.
Vers. 27 – Semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade uns para com os outros, cometendo torpeza, homens com homens e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro.
Vers. 32 – Ora, conhecendo eles a sentença de Deus de que são possíveis de morte os que tais causas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.
(Bíblia Sagrada – livro de Romanos Cap. 1 – Vers. 18 a 27,32 – Tradução de João Ferreira de Almeida.)
Vivemos um tempo de total inversão de valores onde os princípios morais e espirituais responsáveis pela formação do caráter íntegro do homem são desprezados e jogados no lixo.
Você já pensou em beber água pelos ouvidos? Respirar pelos olhos? Comer feijoada pelo nariz?
Sexo também não se deve fazer pelo esgoto.
Leia Romanos Cap 1 – vers. 18 e 32.

* Ananias Monteiro da Costa é itapetinguense e assinante de Dimensão

4 Comentários para “”Penso, logo existo!” Você já pensou?”