Pedreiro alvejado por disparos na Vila Riachão

poliO pedreiro Raimundo Pereira, 47 anos, morador do Conjunto Habitacional Hilda Gama, estava trafegando em sua motocicleta na Vila Suzano, na parte mais alta do bairro, por volta das 19:20h, durante a visita de um parente, quando inesperadamente ouviu estampidos oriundos de um matagal próximo e percebeu que havia sido alvejado.
Ao passar a mão na perna esquerda e na região das nádegas, percebeu que havia sangue. Ele mesmo conseguiu procurar socorro médico e deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas), onde foi atendido pela equipe médica de plantão.
Raimundo Pereira, pai de família e cidadão trabalhador, foi alvejado por três esferas de chumbo na perna esquerda, próximo à virilha e em uma das nádegas.
A Polícia Civil acredita que indivíduos tentando vingar a morte de Adriano Cruz na Vila Riachão, tenham alvejado o pedreiro. A DHPP já assumiu as investigações e trabalha para definir autoria do crime. A vítima recebeu a Guia de Lesões Corporais, expedida pelo delegado Dr. José Robson Oliveira Santos.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário