Pedra Branca: lançado o 1º residencial fechado de Itapetinga

Na noite da quinta-feira, 5, no Maison Bella Vista, empresários, autoridades e a imprensa estiveram reunidos para prestigiar a primeira apresentação do projeto do Residencial Pedra Branca, investimento que tem à frente os empresários Oniel Brandão (presidente da CDL de Itapetinga), Jackson Gomes (advogado) e Alexsander Lessa, este último da Lessa Empreendimentos, de Vitória da Conquista.

Ao falar aos presentes, Lessa disse que a proposta de criação já vinha sendo estudada há mais de um ano “e foi feito com muito zelo, nossa empresa é muito grande, séria e a gente não atira no escuro nem arrisca, fizemos o estudo micro e macro econômico, de desenvolvimento urbano, pessoal e cultural e todos esses estudos apresentaram as viabilidades para conclusão do projeto e foi em cima de todas essas pesquisas desenvolvidas e da análise de consultores que vieram especialmente para fazer uma prospecção para aquela área, que os indicativos foram pela viabilidade do projeto e em cima disso reunimos os investidores e temos certeza que o projeto já é sucesso”, comentou Lessa, dizendo que aquela reunião era o primeiro passo de uma longa caminhada de sucesso.

O advogado e sócio do negócio, Jackson Gomes, agradeceu àqueles que aceitaram o convite e estiveram presentes ao lançamento, dizendo que também foi primordial o apoio recebido das autoridades e principalmente do poder público municipal. “Houve uma receptividade do público e o grande apoio das autoridades. Com certeza este projeto é um grande presente para Itapetinga neste mês que marca seu aniversário de emancipação política. Quero também acrescentar que quem quiser ver de perto o espaço e conhecer o nosso projeto, já pode se dirigir ao próprio local da obra, ali ao lado do Parque de Exposições, para até mesmo simular a aquisição de um lote”.

Oniel Brandão, atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapetinga, não escondia sua empolgação com o empreendimento. “Estou mesmo satisfeitíssimo. Me sinto voltado para a área do empreendedorismo, principalmente na área comercial, algo que parece que está no sangue da gente. Me sinto realizado em poder participar de um projeto tão belo, tão magnífico e que vai mostrar para Itapetinga o potencial que ela tem e fazer com que outros empreendedores daqui da nossa região acreditem e apostem na nossa região, fazendo investimentos como este”.

Oniel Brandão agradeceu ainda a parceria do poder público municipal, que entendeu o projeto, apesar de todas as dificuldades naturais que surgem para a adequação do loteamento, mas o prefeito e sua equipe entenderam, acreditaram e hoje estamos nesse pré-lançamento feito para as autoridades, empresas de marketing, imobiliárias, imprensa, enfim, um momento muito importante. Neste sábado o lançamento ao público já será feito em um stand montado na Festa Preto e Branco da Loja Maçônica, onde estaremos com toda a estrutura, à altura do investimento, para fazer a apresentação a quem interessar. E no dia 12, data do aniversário de Itapetinga, o lançamento será no empreendimento, na Rodovia Itapetinga/Vitória da Conquista, ao lado do Parque de Exposições, a partir das 9 horas”, finalizou.

 

Um comentário para “Pedra Branca: lançado o 1º residencial fechado de Itapetinga”