Operação “Pedra Afiada” deflagrada em Itambé: vários criminosos presos

Sem título-1A Polícia Civil com apoio da PM e GCM (Guarda Civil Municipal de Itambé), deflagrou a Operação “Pedra Afiada”, dando cumprimento aos mandados de prisões preventivas de Jeferson de Jesus Santos, vulgo “Roxinho”, Murilo dos Santos Pires, vulgo “Murilinho do BN”; Francisco Xavier Duarte Santos, vulgo “Xavier”; Trajano Fernandes Oliveira Filho e Leandro Meira dos Santos, vulgo “Leandrinho” ou “Esquerdinha”.
Os presos são integrantes da quadrilha chefiada por Leandrinho, que de dentro do Presídio em Vitória da Conquista, ainda é o responsável pelo tráfico de drogas na cidade e região. Todos os presos são acusados de serem responsáveis pela guerra deflagrada na disputa de ponto de venda de drogas na cidade de Itambé.
Investigações apontam que para o domínio do território, a facção já cometeu cinco homicídios nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, vítimas estas todas ligadas diretamente ao tráfico de drogas.
A operação da Policia Civil objetivou intensificar as investigações, dar cumprimento às buscas e mandados de prisões e controlar o elevado aumento de crimes na cidade, homicídios estes todos vinculados ao tráfico de drogas.
Participaram da operação policiais civis de Itambé e Itapetinga, a Guarda Municipal de Itambé e a Polícia Militar da 8ª CIPM – Pelotão Local.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário