Operação da Civil resulta em prisão de traficante

modelo 1Na tarde desta terça-feira, 9, a competente equipe da Delegacia Territorial de Itororó, unidade integrante da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga (21ª Coorpin), sob o comando do delegado titular Dr. Frank Nogueira, realizou uma operação no município, após monitoramento por parte dos investigadores Kleber Silva, Alcione Santana e Dorival.
Jailton de Oliveira Freire bem que tentou fugir da polícia, mas foi interceptado durante o cerco na região de sua residência. Parte da droga ele havia escondido nas margens do Rio Colônia.
Os policiais tiveram que utilizar um cavador para encontrar a droga enterrada. A operação se deu nas proximidades do matadouro municipal e estação rodoviária de Itororó.
A equipe de Dr. Frank Nogueira apreendeu 115 buchas de maconha, 1 tablete de maconha prensada (mais de 150 gramas) e outra quantidade fracionada da mesma substância. Jailton de Oliveira foi autuado em flagrante e enquadrado no Art. 33 da Lei Nº 11.343/2006, por tráfico de drogas e entorpecente.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário