Operação ‘‘Bola da Vez’’ da polícia Civil

políciTeve início na madrugada da terça-feira, 10, mais uma operação realizada pela polícia civil. A operação batizada de “Bola da Vez”, culminou na prisão de vários indivíduos, que tinham contra eles mandado de prisão expedido pela justiça criminal . Uiris Santos Azevedo, foi localizado no interior de sua residência na Rua Camilo de Brito, Bairro Quintas do Morumbi. Ele não resistiu à voz de prisão, os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva decretada pela justiça criminal da comarca de Itapetinga. O irmão de Uiris, foi conduzido para oitiva e possivelmente será liberado. Leandro Silva Souza – vulgo Léo Bocão, de 27 anos, foi preso em uma residência na Rua do Sol Nascente, Bairro Vila Aurora. Durante a prisão “Léo Bocão”, tentou fugir pelos fundos da casa, porém foi contido por policiais civis que não deram chance do conduzido evadir-se. A operação “Bola da Vez”, que teve repercussão em todo o sudoeste baiano, também cumpriu mandado de prisão em desfavor de Kleiton Silva Sena Vitório e Marcos Pereira de Jesus. Todos foram encaminhados ao complexo policial onde estão à disposição da justiça.

Mais ação
A mega operação que contou com a participação de investigadores e delegados da região teve início na madrugada e envolveu dezenas de policiais civis e várias viaturas. Policiais da cidade de Itambé foram informados do local onde estariam inúmeras armas de fogo. De posse do endereço, os policiais chegaram até a casa de Carlos Robério Ferreira da Silva, onde foi confirmada a veracidade da denúncia. Os policiais encontraram várias armas de diversos calibre. A apreensão totalizou 13 armas.

Em Cassilândia
Na noite de segunda-feira, 9, em Cassilândia, Carlos Robério Ferreira da Silva vulgo “Bel”, 31 anos, deflagrou três disparos contra Willian Almeida da Cruz, de 29 anos, a vítima foi alvejada próximo ao ombro esquerdo. Logo após ser alvejado, William foi socorrido por populares e levado ao HCR. Carlos Robério Ferreira, que é apontado com traficante de drogas, evadiu-se do local com a arma de fogo em punho.

Tags: , , , ,

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário