OAB: Fabrício Moreira reeleito na subseção

O advogado Fabrício Moreira foi reeleito presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil / Subseção de Itapetinga. Esta é a terceira vez que o advogado de 37 anos é reeleito. Com chapa única, a eleição teve 52 votos válidos, de um total de 55. A primeira vez que se tornou presidente da Ordem foi em 2007. Agora, cumprirá novo mandado de 2013 a 2015.

Eclético e sempre antenado nas novidades, Fabrício Moreira contabiliza em seus feitos à frente da Subseção, ações inteligentes que beneficiaram a classe não só aqui na sede, mas em cidades da região. Salas de apoio a advogados na Justiça do Trabalho aqui e em fóruns de cidades como Macarani, Itarantim e Itambé, são algumas delas. Foi ele também quem se interessou pela reciclagem e ampliação dos conhecimentos dos advogados, trazendo para a sede da OAB cursos telepresenciais. Também no Fórum graças à ação do presidente da Ordem, existe internet wireless, bem como no fórum de Macarani.

Uma das propostas agora encabeçadas pelo presidente reeleito é conseguir a sede própria da Subseção de Itapetinga, bem como a revitalização da biblioteca e até a instalação de um escritório virtual.

Ao agradecer a confiança novamente depositada em seu nome e trabalho, o advogado Fabrício Moreira fez questão de frisar que apesar de ser fácil e nem sempre interessante ganhar sem concorrência, “o peso da responsabilidade é o mesmo”.

 

Eleição na Seccional

Por sua vez, o candidato da chapa Mais OAB, Luiz Viana Queiroz, foi quem se elegeu para a presidência da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil, em Salvador.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário