O 8º aniversário da Igreja Pentecostal Jesus é a Porta da Salvação

Os membros da Igreja Pentecostal Jesus é a Porta da Salvação estão comemorando o 8º aniversário da congregação. Segundo o pastor Derisvaldo Araújo e a pastora Marli, o momento é de “celebração e agradecimento, pois como disse o salmista no Salmo 126.3, ´Grandes coisas tem feito o Senhor por nós, por isso, estamos alegres´”. Eles relatam que a batalha foi árdua para garantir a estruturação da Igreja Pentecostal, “história que foi acompanhada por alguns de forma mais direta, contrinuindo para que nosso projeto se concretizasse, juntando a unidade e empenho de nossos irmãos e acima de tudo contando com a mão de Deus e o direcionamento do Espírito Santo”, relembrou o pastor, enfatizando que a igreja agora está também congregando na cidade de Maiquinique.

“Para chegarmos aqui foram necessárias muitas lutas. Enfrentamos adversidades, incompreensões, calúnias, ingratidões e até mesmo o abandono de muitos a esta caminhada. Mas, juntando todos esses ingredientes, vemos que tudo que passamos nos proporcionou crescimento, amadurecimento e enraizamento. Hoje podemos afirmar que estamos mais firmes do que nunca, em busca de manter o nosso povo unido e de tentarmos com a graça de Deus, inserir mais pessoas em nossa igreja”, registrou o pastor.

A Igreja que está instalada na Rua Manoel Gusmão, 669, no Bairro Primavera, aceita doações de todos que se preocupam com sua causa. Informaçõees pelos telefones 77 9123-1526 / 9117-8487 ou pelo e-mail igrejapentecostalportadasalvacao@hotmail.com

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário