Nova Itapetinga: jovem assassinado com três tiros pelas costas

Mais um crime de homicídio infelizmente foi registrado em nossa cidade esta semana. Por volta das 16h30 da última quarta-feira, 19.09, os moradores do bairro Nova Itapetinga foram surpreendidos com vários estampidos de arma de fogo, oriundos da Travessa 10. Logo surgiu a notícia de que havia ocorrido um homicídio, pois um corpo estava tombado em via pública.

Dois homens armados em uma motocicleta abriram fogo contra Domingos Santos Moreira, 25 anos, vulgo “Dadinho”, residente na Rua Paraíso, bairro Nova Itapetinga, com várias passagens na polícia, inclusive por porte de arma, homicídio, entre outros. Policiais civis, militares, guardas municipais e peritos do DPT estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico.

Dos quatro disparos, três atingiram a vítima nas costas, sem chance de defesa. O corpo caiu na Travessa 10, em frente à casa de nº 12. Removido, foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista para autopsia. Familiares de Dadinho estiveram no local do crime e ao vererem o corpo estendido, choraram desesperadamente.

A Polícia Militar deteve um suspeito nas proximidades do local do crime e o conduziu a Delegacia Territorial de Itapetinga (DTI). Trata-se de um adolescente da Travessa Oito, que depois de prestar declarações ao delegado plantonista Dr. José Robson, foi liberado. O adolescente contou o que teria presenciado e tomado conhecimento a respeito do crime, citando as possíveis características dos assassinos.

Dr. Roberto Júnior (delegado titular) pediu empenho da equipe da 21ª COORPIN (Coordenadoria Regional de Polícia), no sentido de elucidar o crime com maior agilidade e prender os assassinos. Várias pessoas da comunidade e familiares da vítima já foram ouvidas, mas seus depoimentos não podem ser revelados para não atrapalhar as investigações que estão bastante avançadas. Elucidar o crime e prender os homicidas é uma questão de tempo, garante Dr. Roberto Júnior.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário