Nova diretoria para o IPAM

Sem título-1Com mandato válido até 21.02.2017, foi eleita e empossada no último dia 21 de fevereiro, na sede da IPAM – Instituição de Promoção e Amparo ao Menor, a nova diretoria da entidade.

Com o fim do mandato da diretoria encabeçada por Silêncio Filho, agora assume Edenilson Lopes Ferreira, tendo como vice-presidente Lúcia Morais da S. de Souza; 1ª Secretária: Luciene Correia de Oliveira Silva; 2ª Secretário: Wellington da Silva; 1ª Tesoureira: Genilda Meneses de Oliveira e 2º Tesoureiro: Derival Santos

O Conselho Fiscal está composto por José Dean Ferreira Cruz, Ilza Maria da Silva Moreira, Ronaldo Souza de Jesus, Ildete Silva Silveira e José Carlos Santos. Os Suplentes do Conselho Fiscal: Silêncio Ribeiro Viana Filho, Fábia Oliveira da Silva, Romilda Silva Oliveira Santos, Maria Dirce de Jesus Pereira e Francilina Liege de Souza Ferraz. Conselheiros de Honra: Pe. Carmelito Eloísio de Andrade e Pe. Rosenildo Pereira dos Santos.

Trabalhar em prol da sobrevivência dos projetos da IPAM, zelar pelo bom andamento da instituição e dar o máximo de si para que os alunos da IPAM possam continuar tendo toda a assistência necessária através dos projetos educativos e esportivos, são algumas dos projetos da nova diretoria.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário