Mulher grávida é esfaqueada pelo companheiro

forEncontra-se foragido o homem que na noite de domingo, 20, tentou matar a sua companheira a golpes de faca. O crime aconteceu em frente a um bar, na Avenida Gerson de Oliveira, na Nova Itapetinga.

Oficialmente, o fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil nesta segunda-feira, 21, quando a mãe da vítima fez o registro da ocorrência.

André Rodrigues Costa Neto, 29 anos, motivado por ciúmes, se apossou de uma faca e investiu contra a sua mulher, Edimari Freitas Santos, de 26. Foram, pelo menos, quatro facadas na cabeça, ombro, garganta e peito da mulher, que não foi morta porque pediu clemência, alegando que estava grávida.

Socorrida pelo Samu 192 ao Hospital Cristo Redentor, Edimari teve que passar por intervenção cirúrgica. Continua internada se recuperando da agressão perpetrada pelo companheiro, com quem convivia há um mês. Nesse período, André já havia agredido fisicamente a vítima, antes de tentar contra a sua vida na noite de domingo.

De acordo com a mãe de Edimari, André é suspeito de ter matado uma pessoa em Brumado.

Checando informações junto ao portal da Secretaria de Segurança Pública, o Delegado Roberto Júnior descobriu que André já responde a processos por roubo e estupro.

Agora, ele é foragido da polícia de Itapetinga.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário