Mulher é executada a tiros em Macarani

modelo 1Mais uma morte em Macarani, a quarta em uma semana, foi registrada na noite da terça-feira, 19. A vítima é uma mulher de 35 anos de idade.

De acordo com as primeiras informações, Maria de Jesus Almeida estava em casa, na Rua Juvêncio Coelho, Bairro Márjorie Parque, assistindo televisão. Lá, foi alvejada com quatro tiros, sendo socorrida e chegando no hospital daquela cidade já morta.

O crime pode ter ligação com o homicídio de Maurício de Jesus Oliveira, ocorrido na madrugada do último dia 12. Maria, que era prima de Maurício, comentava muito sobre a morte do parente, querendo justiça.

Policiais civis investigam o fato e não informaram se já existem suspeitos.

O corpo de Maria de Jesus Almeida foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista, para ser necropsiado, na manhã desta quarta-feira.

 

Polícia prende elementos da quadrilha de Damião e apreende drogas e armas

Numa operação que marcou a volta do Sargento Iêdo Mares (O Xerife), ao 2º Pelotão da Polícia Militar de Macarani, a guarnição Walking Dead (Mortos Que Andam), realizou na noite da quarta-feira, 19, uma operação que resultou na prisão de três integrantes da quadrilha de Damião.
Foram presos no Marjorie Parque, Jhonatas Porto Rodrigues (Alemão) e mais dois menores, e com eles foram apreendidas 40 buchas de maconha e 15 pinos de crakc além de uma espingarda Winchester Calibre 12 e um revólver calibre 22.
A operação contou também com a participação do agente da Civil Marcone e com Régis da Guarda Municipal.
Além do Xerife Iêdo, estiveram participando os soldados da PM Marcão, Reis e Sodré. (Por macaranirepórter)

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário