Mulher de preso tenta colocar droga e celulares no Complexo Policial

modelo 1.jpg moDuas ocorrências, na manhã e tarde desta quarta-feira, 4, no Complexo Policial de Itapetinga, frustraram a entrada de maconha e aparelhos celulares na ala de presos, no dia destinado à visitação de parentes. A droga e os celulares estavam em pacotes de biscoitos.

No período da manhã, Rosana Moreira Oliveira apresentou uma sacola plástica com três pacotes de biscoitos cream cracker e um desodorante roll on. Os policiais revistaram a sacola e perceberam que no tubo de desodorante haviam buchas de maconha.

Nos biscoitos, que pareciam estar intáctos, foram encontradas outras buchas e tabletes da mesma droga, além de dois celulares.

De acordo com Rosana, a encomenda seria para o seu companheiro Marcos Santos Silva, preso há quase seis meses por tráfico de drogas.

O fato se repetiu à tarde, quando uma adolescente, de 15 anos, disse que estava levando merenda para o seu namorado Luciano Santos Lima, pedido da avó dele. Em meio aos biscoitos, os policiais encontraram dois celulares, buchas e tabletes de maconha. Luciano está preso por tráfico de drogas.

Os biscoitos são cuidadosamente retirados dos pacotes. Faz-se um rasgo e no espaço a droga é colocada.

Policiais investigam de onde partiram a droga e os celulares que entrariam na carceragem do Complexo Policial.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário