Motorista ferido em acidente entre dois caminhões

modelo 2No início da noite da quarta-feira, 10, um grave acidente, na BA-263, no km 51, nas proximidades do acesso à Fazenda L&A, nas proximidades de Itambé, dois caminhões com cargas se envolveram em grave acidente, deixando um motorista ferido gravemente.
Um dos carros carregava madeira de eucalipto e tinha placa de Maiquinique, conduzido pelo itambeense Roberto Gusmão, de 59 anos. Ele perdeu o controle e tombou no meio da pista, quando seguia para Vitória da Conquista.
O outro caminhão, mesmo modelo, com placa de Barra da Estiva, carregava calcário e estava sendo conduzido por Zeilton da Silva Caíres, 38 anos, que trafegava em sentido contrário e foi atingido pela carga de eucalipto do caminhão tombado, perdeu o controle e desceu a ribanceira, capotando. Por sorte o motorista Zeilton sofreu apenas escoriações leves e não precisou ser hospitalizado.
Mas o condutor do caminhão tombado, Roberto Gusmão, se feriu gravemente e foi socorrido por uma unidade avançada do Samu de Vitória da Conquista, que o encaminhou para o Hospital de Base.
A estrada ficou interditada pelos carros e a carga de madeira espalhada por toda a pista. Um congestionamento se formou no local por toda a noite, exigindo que a Polícia Rodoviária se deslocasse para o local a fim de orientar os motoristas e preservar a segurança na pista, até a remoção dos veículos.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário