Motoboy é encontrado carbonizado

padrão destaquePoliciais civis da DHPP (divisão de homicídios) de Itapetinga investigam a morte de um motoboy, encontrado morto com o corpo totalmente carbonizado, na manhã desta quarta-feira, 27, nas proximidades do Residencial 12 de Dezembro, em meio a um terreno baldio.

A vítima é Edgar Souza Oliveira, de 45 anos, que morava na Travessa 24, no referido residencial.

Junto ao corpo de Edgar a polícia encontrou uma garrafa pet, com forte odor de produto combustível, e cédulas de dinheiro, além de um aparelho celular.

Os policiais civis se dirigiram à casa de Edgar, que apresentava a porta da frente trancada e a janela aberta. A motocicleta da vítima estava na sala do imóvel.

Havia manchas de sangue em uma cama no primeiro andar da casa e também em uma faca. Medicamentos usados por pacientes com quadro de depressão foram encontrados no interior da casa.

Comentários de vizinhos dão conta de que Edgar, ultimamente, vinha sofrendo de depressão e que isso teria se agravado depois de possível separação conjugal. A DHPP apurou que há histórico de suicídio na família do motoboy.

Peritos do DPT estiveram no local. O corpo foi encaminhado para Vitória da Conquista e um laudo deve ser emitido nos próximos dias.

As investigações continuam.

Tags:

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário