Morre jovem que ateou fogo ao corpo

Sem título-1Faleceu na madrugada desta sexta, 19, no HGVC – Hospital Geral de Vitória da Conquista, a moradora do distrito de Bandeira do Colônia, Luana Almeida dos Santos de 19 anos. Luana sofreu um AVC e foi encaminhada para a UTI da unidade hospitalar, porém, não resistiu e veio a óbito.
A jovem tentou se suicidar ateando fogo em seu próprio corpo e por isso estava internada desde o último sábado, 13.

Relembre o caso
A jovem Luana Almeida dos Santos de 19 anos, moradora da Rua Rui Barbosa no distrito de Bandeira do Colônia, teve 80% do seu corpo queimado em uma tentativa de suicídio ocorrido em sua residência na noite do sábado, 13.
Segundo os familiares, Luana estava em casa por volta das 23h30, acompanhada do seu esposo e dos seus três filhos, quando despejou um frasco inteiro de acetona em seu corpo e ateou fogo. O fato aconteceu na cozinha da casa enquanto o marido assistia televisão na sala. Desesperado, o esposo de Luana tentou apagar o fogo e acionou o SAMU local, que após realizarem os primeiros socorros encaminharam a vitima para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Após avaliação médica a família de Luana soube que a jovem teve grande parte do seu corpo queimado e seu estado era gravíssimo. A princípio Luana seria transferida para a capital do Estado, mas, o corpo clínico do Hospital de Base conseguiu um leito que se adequava às necessidades da jovem e ela ficou em Conquista para os exames e procedimentos médicos.
Muito abalada, a mãe de Luana afirmou que a jovem não apresentava sinais de depressão e que também não sabe afirmar o motivo da tentativa de suicídio cometido pela filha.(Por Keile Araújo)

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário