Mesa diretora da Câmara Municipal assume compromisso de ampliar diálogo com servidores

modelo 1Na manhã desta sexta-feira (16), o presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, vereador Valdeir Chagas (PDT), realizou a primeira reunião administrativa entre a nova mesa diretora e servidores efetivos e comissionados do Poder Legislativo Municipal. Além de Valdeir, também fazem parte da mesa diretora a vereadora Neide Pereira (vice) e os vereadores João Alves Pereira (1º secretário), Valquírio Lima (2º secretário) e José Antunes (3º secretário).

Além de apresentar seu plano de trabalho, o presidente assegurou que manterá aberto um canal de diálogo com os servidores. Valdeir contou que foi funcionário da Câmara e sempre manteve um bom relacionamento com os servidores com os quais teve a oportunidade de trabalhar à época. Os demais membros da mesa diretora também assumiram o compromisso de ampliar o diálogo e buscar sempre possibilidades para atender às reivindicações da categoria.

Os servidores parabenizaram a mesa diretora pela iniciativa e apresentaram algumas sugestões para melhorar o funcionamento administrativo do órgão. O presidente garantiu que outras reuniões serão realizadas para que a equipe de servidores possa trabalhar em harmonia com os vereadores e ter seus direitos garantidos.

Após a reunião realizada no Plenário Ulysses Guimarães, foi realizado um almoço de confraternização.

 

(Ascom/Câmara Municipal de Itapetinga)

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário