Menor se apresenta à polícia…

vdsvAcompanhado de uma advogada, se apresentou ao Delegado Titular, Roberto Júnior, na tarde desta sexta-feira, 11, o adolescente acusado de atirar e matar o jovem Fabricio Almeida Silva, de 22 anos. O crime ocorreu na tarde do último dia 08, no Residencial Vila Santana.

Sem demonstrar sinal de arrependimento, o menor confessou a autoria do homicídio e que fez isso porque tinha sido ameaçado de morte pela vítima, dias antes. Revelou que tudo começou após Fabrício incitar o seu cachorro pitbull a matar os gatos de sua mãe, como divulgado anteriormente pela polícia.

No dia do crime, o menor disse que andava pela rua e avistou a vítima que, segundo ele, fez menção de pegar uma arma na cintura. Nesse momento, fez um disparo que não atingiu Fabrício. Em seguida, o segundo tiro atingiu a perna de Fabrício, que caiu ao chão.

“Fiz mais três disparos, sendo que errei mais um, o outro ‘pisou’ e o último acertou a cabeça de Fabrício”, detalhou o infrator que, com relação à arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, perdeu quando corria pelo mato.

Outro menor, que a princípio teria ajudado o apresentado, também foi ouvido e a polícia apura a sua participação no crime.

O Delegado Roberto Júnior deverá concluir ainda no início da semana o Procedimento Especial e encaminhá-lo ao Ministério Público.

Tags: , , ,

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário